top of page

APADRINHE UM RESGATE

Não podendo adotar um animal ou conceder um lar temporário, mas mesmo assim se importando com a situação epidêmica de animais de rua, você pode participar com a iniciativa de apadrinhamento de um peludo.

 

Ao serem resgatados, muitos tutores mal conseguem garantir a alimentação e controle de parasitas, porém os animais precisam frequentemente de mais. A depender do estado do animal, há necessidade de tratamento e reabilitação. Outros precisam, mesmo após reabilitados, de vacinas e vermífugos para evitar contrair novas doenças e para participarem de feiras de adoção, elevando a possibilidade de encontrarem um dono definitivo.

 

Estamos publicando no site um espaço para quem  quiser fazer sua ação voluntária por essa alternativa, que não exige um compromisso de longo prazo, porém é de extrema importância, pois esses animais estão em sofrimento. Estão publicados animais que precisam de tratamento urgente, exames ou medicamentos.

Mande uma mansagem para Apadrinhar um animal e acompanhar a sua recuperação

Parabéns! Sua mensagem foi recebida.

 

A Casa Francisco de Assis abriga atualmente 8 cães e mais de quinze gatos, entre adultos e filhotes, apesar de não ser uma ONG, ou seja, toda manutenção, de alimentação a limpeza, é sustentada pelas pessoas responsáveis pelos animais, com auxílio de colaboradores diversos, que no geral ajudam com fornecimento de alimentos e produtos de limpeza. Há, porém, carência de aplicação do protocolo de vacina e vermífugos para os animais, além de aplicação regular de carrapaticida e remédios para tratamento de animais doentes. Caso deseje ajudar esses animais, poderemos indicar os itens mais urgentes ou que não foram supridos por outros colaboradores. Não será necessário repassar dinheiro, mas apenas entregar os produtos ou pagar os procedimentos veteriários (vacinas) diretamente numa clínica veterinária, garantindo assim que o valor será empregado corretamente.

Please reload

bottom of page